quinta-feira, 29 de maio de 2008

EUA: mãe de 3 filhos mora dentro do carro com cães

A americana Barbara Harvey, de Santa Barbara (Califórnia), está morando dentro de seu carro com seus três cães da raça golden retriever, informou a CNN. A mulher de 67 anos, que tem três filhos adultos, disse que nunca imaginou que passaria a velhice morando dentro de um carro em um estacionamento.

- Essa é a minha vida agora - afirmou Barbara.

Ela contou que teve que "se mudar" este ano, depois que foi demitida do emprego em uma companhia de empréstimos.

- Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo - lamentou.

Atualmente Barbara trabalha meio turno e ganha US$ 8 por hora, o que, segundo ela, não é suficiente para pagar um apartamento. A solução encontrada foi dormir no carro em um estacionamento, onde há outras mulheres em situação semelhante.

Há 12 estacionamentos em Santa Barbara que foram criados especialmente para acomodar a crescente classe média sem-teto da região. Barbara utiliza o único que é voltado exclusivamente para mulheres.

- É muito seguro, e eu me sinto confortável aqui - disse.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: