segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dá pra deixar os animais pra trás?

"O furacão Gustav está aqui no Golfo e se dirigindo para Nova Orleans. A previsão é que ele seja seja categoria 3 alta (ventos entre 177 e 208 km/h) ou 4 baixa (entre 209 e 248 km/h). Pra se ter uma idéia, o Katrina, em 2005, foi categoria 3.

Então as autoridades estão buscando as pessoas em casa de ônibus e levando elas embora. A maioria nem sabe pra onde está indo, uma mulher achava que estava sendo levada pra um abrigo e quando viu estava chegando ao aeroporto. Estão evacuando a cidade inteira.

E qual não foi a surpresa dela quando foi embarcar e disseram que ela nào podia levar os dois passarinhos de estimação junto?!?!?! Isso mesmo, eles não autorizam levar nenhum animal, pelo menos não nos vôos do governo. Se quiser levar tem que pegar o próprio carro e ir pra estrada.

Não vou dar minha opinião porque ao mesmo tempo que discordo ao pensar que não deixaria a Lucy de jeito nenhum, concordo que se todo mundo quisesse levar seu animal seria uma confusão e nessa hora mais confusão é o que eles menos precisam. Também não daria pra selecionar e só deixar irem alguns, como os pequeninos, né?!

Não sei o que pensar, mas fiquei com pena quando vi a gaiola com os dois passarinhos que a mulher teve que deixar no aeroporto com a promessa de que eles seriam bem cuidados."

por Bruna Bertoli Diegoli, de Naples/F
Fonte: Bicharada

Nenhum comentário: