quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Após salvar a noiva, cão é convidado de honra em casamento

Era mais um dia na rotineira caminhada noturna --e fria-- de John Richards com seu cachorro, Boris, em Ottery St Mary, no Reino Unido.

Porém, no meio do passeio, Boris ficou parado num lugar escuro. Por mais que o dono o chamasse para continuar a caminhada, ele não obedecia. E ficou parado no mesmo lugar até que Richards fosse até lá.

Enquanto chegava perto, o homem viu um corpo próximo ao cão e voltou a chamá-lo, imaginando tratar-se de um cadáver. Mas o cachorro insistia em não obedecer. Até que, graças à insistência do animal, Richards se aproximou e percebeu que era uma mulher muito doente, mas que continuava viva.

Assustado, ele chamou uma ambulância. De acordo com o jornal britânico Telegraph.co.uk, a mulher era Zoe Christie, que havia tido uma grave crise de hipotermia. Os médicos demoraram cerca de quatro horas para reanimá-la.

Depois de 15 dias de recuperação, Christie não teve dúvida: convidou Richards e seu cão, Boris, para participarem de seu casamento, que acontecerá em outubro.

"Eu devo minha vida a esse cachorro e a sua persistência", conta Christie, que terá o boxer como convidado de honra em seu casamento.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: