Este insólito acontecimento teve lugar no hospital Wilcox Memorial, na cidade havaiana de Lihue, onde um homem tentou levar o cavalo a visitar o dono, um familiar seu que recuperava de uma intervenção cirúrgica.
O visitante conseguiu ainda levar o cavalo até ao terceiro andar, no elevador, mas como o alerta entretanto já tinha sido dado aos seguranças do hospital, estes conseguiram travar os intentos destes estranhos visitantes.
Mas como se só o fato de esta visita ser inopinada não fosse suficiente, o homem não só se encontrava gravemente alcoolizado, como ainda estava a levar o cavalo errado, que nem sequer pertencia ao doente internado!
Na altura de prestar a explicações, o homem argumentou que o seu familiar estava a passar por uma recuperação difícil e que talvez a visita do animal tivesse algum efeito terapêutico no seu estado.
Os responsáveis do estabelecimento até permitem a entrada de animais de companhia, mas só cães ou gatos, e depois de devidamente autorizados e avaliados, para garantir que a sua entrada no hospital não coloca em causa a segurança do internado ou de outros doentes.
Cavalo e personagem da história foram levados ao parque de estacionamento do hospital, onde entretanto tinha sido colocado uma viatura apropriada para transportar o animal, em segurança, até à sua morada habitual.
Fonte: PlugPet News
quinta-feira, 24 de abril de 2008
O cavalo que ia visitar o dono no hospital (engraçada!!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário