segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cães são a nova mania de Hollywood

LOS ANGELES, 22 SET - Os cães se transformaram na mais nova mania de Hollywood, que nos próximos meses lançará uma série de filmes com cachorros como protagonistas.

O primeiro a chegar nos cinemas será "Beverly Hills Chiuaua", dos estúdios Disney, que estréia nos Estados Unidos no dia 3 de outubro e tem a atriz Drew Barrymore como voz da protagonista. Também produzido pela Disney, "Bolt" conta a história de um cão que interpreta um super-herói e acredita ter poderes também na vida real e será dublado por John Travolta.

Além dos desenhos animados, chegarão em breve aos cinemas "Hotel for Dogs" e "Marley & Eu", baseado no best-seller de John Grogan e que tem no elenco Jennifer Aniston e Owen Wilson.

Richard Gere será o protagonista de "Hachiko: A Dog's Story", baseado na história verdadeira de um professor universitário que adota um cão abandonado. Já Jeff Bridges protagonizará "A Dog Year", sobre a crise de meia idade enfrentada por um homem e seu cão, ainda mais louco que ele.

Por fim, Steven Spielberg também dará espaço para os cães em seu mais recente filme. No próximo ano o cineasta levará aos cinemas as aventuras de Tintim, personagem criado pelo cartunista belga Hergé em 1929, e seu amigo canino, Milu.

Fonte: ANSA

Um comentário:

Sara Favinha disse...

Nossa eu adorava esse desenho do Milu! Vou aguardar ansiosa! :)